SEU TEXTO AQUI
Sou Ronaldo da Silva Taborda, cliente da Creserv há quatro anos, uma cooperativa que faz a diferença para o cooperado. Possui três pontos fortes: * A alegria na face dos atendentes; * A serenidade; * A honestidade de todos os representantes. Acredito que nós sócios temos muito a agradecer por fazer parte dessa família, da família Creserv!
Ronaldo da Silva Taborda, CooperadoEu José Faustino, funcionário Público Municipal, trabalho na Secretaria de Agricultura desde 1993 como inseminador. Sócio n° 43 e fundador da COOPERATIVA CRESERV fui conselheiro por dois mandatos (quatro anos), fui presidente por quatro anos. Quero falar um pouco da COOPERATIVA CRESERV, a todos os Servidores Públicos Municipal e Estadual sócios e não sócios, a COOPERATIVA veio para atender a todos de igual a igual sem diferença nenhuma, aqui você é dono, aqui você ajuda a decidir o rumo da cooperativa, aqui você é tratado pelo nome independente do seu capital social e de seu salário. Participe das assembleias dê seu ponto de vista, discuta, procure informar-se mais sobre sua cooperativa pois existe um estatuto livre para todos. Quero dizer a vocês que aqui não é um banquinho dos Funcionários Públicos e sim uma COOPERATIVA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PINHÃO. Quando você estiver com alguma dúvida ou não resolveu algum problema procure o funcionário que te atendeu, ou Gerente Presidente, ou os conselheiros, não fique sem informação que te convença. Quero deixar um convite a todos que não são sócios, juntem-se a nós, para que juntos com certeza seremos uma COOPERATIVA mais forte.
José Faustino, Sócio 43Sou Carmen Lúcia Gonçalves, brasileira, solteira, natural e residente em Pinhão – PR, professora da rede pública municipal de ensino, diretora-secretária do Conselho Administrativo da Cooperativa Creserv, pelo segundo mandato. A Cooperativa Creserv só veio a acrescentar para mim, bem como aos funcionários públicos associados; ela vem crescendo e desenvolvendo a cada ano que passa, oferecendo melhores condições de empréstimos aos seus cooperados, facilitando, assim, a vida de muitos, os quais desfrutam de um atendimento especial, pois o COOPERADO é o alvo principal da nossa cooperativa Creserv. É importante lembrar que a Creserv está sempre empenhada em projetos e eventos, onde muitos são beneficiados, entre eles destaco o “Natal das Crianças Carentes”, o qual com a ajuda dos associados tem alegrado muitas crianças, neste último natal, 1.500 crianças foram contempladas. Portanto, é muito bom fazer parte da Família Creserv e acredito que sem cooperativismo somos pequenos, mas com ele nos tornamos grandes. A Cooperativa Creserv é motivo de orgulho pelo trabalho honrado, dedicação e credibilidade que vem ganhando na nossa sociedade. Venha conosco semear a infalível semente do Cooperativismo, para colher bons frutos que o trabalho da Cooperação oferece.
Carmen Lúcia Gonçalves, CooperadoO que falar da CRESERV? É tão importante para mim e para os demais cooperados. Sou a Maria Roseli A. Fabrício. Faço parte desta família desde o mês de março de 2004. Já fui conselheira fiscal suplente, já fui conselheira fiscal efetiva. Falar da CRESERV é algo muito especial, pois é especial no que se refere as nossas necessidades financeiras cotidiana. Sempre que precisei fui atendida com muito carinho pelos funcionários, pela a gerente, enfim só tenho que agradecer por a CRESERV existir. Uma cooperativa que tem a nossa cara, tendo o melhor para nos oferecer. É claro que precisamos muito aprender sobre o que é cooperativa. Qual é a diferença que ela tem de um banco, por exemplo. Entender que não é um banquinho, que muitas vezes eu escuto por aí. È a COOPERATIVA DOS SERVIDORES PÙBLICOS DE PINHÃO, da qual me dá muito orgulho ser sócia. E como não falar das assembléias, dos prêmios, das ações entre amigos, dos almoços, tudo isso, só acontece, por que existe a CRESERV. Deixo aqui meu carinho a todos os cooperados, funcionários, conselhos, a nossa querida gerente, ao nosso presidente. E dizer sou uma cooperada que só deseja muito sucesso para a nossa querida CRESERV.
Maria Roseli A. Fabrício, CooperadoEu sou a Andrieli Aparecida Dalcortivo, e desde que assumi o concurso público do Município no ano de 2010, me tornei cooperada da Creserv. Desde então sempre gostei do nosso “banquinho”, assim como é chamado por muita gente, pois além de nos trazer comodidade, acaba sendo um ponto de encontro com os demais amigos cooperados. Também a facilidade e rapidez na abertura de conta corrente foi algo que sempre admirei, pois assim como eu, as demais pessoas não dispõe de muito tempo devido à correria do dia a dia e isso faz o diferencial na hora de decidir por qual banco escolher. Quanto ao atendimento e aos serviços prestados, posso dizer que são de excelente qualidade, os funcionários sempre estão prontos a atender com um alegre sorriso. Outros diferenciais da Creserv que merecem ênfase é à disposição de iniciativas de ações sociais para a comunidade pinhãoense, as formas de nos presentear anualmente com brindes exclusivos que contentam a todos e a maneira de gestão própria e participativa dos cooperados nas decisões da cooperativa por meio das assembléias. Portanto, só tenho a dizer: Parabéns Creserv! Tenho certeza que assim como eu, os demais cooperados a parabenizam por suas inúmeras vantagens que a diferencia dos bancos convencionais e, principalmente, por tratar cada cooperado de forma justa e igualitária.
Andrieli Aparecida Dalcortivo, CooperadaSou Luiz Artur Walter, me orgulho em fazer parte do grupo de cooperados da Creserv, e os motivos são muitos. Começando pelo ótimo atendimento, tanto pela diretoria e gerência, quanto pelos demais funcionários. Já fui membro do Conselho Fiscal e com isso pude ver de perto a responsabilidade em que é conduzido os interesses dos cooperados. Falar da Creserv é motivo de orgulho, mesmo sendo formado por pequenos investidores, o banco só vem crescendo! Se for falar tudo o que eu vejo de bom passaria muito tempo comentando! Parabéns Creserv!
Luiz Artur Walter, CooperadoSou Maycon Eder de Lima, funcionário da Prefeitura Municipal de Pinhão desde fevereiro de 2010, mesma data em que me tornei sócio da cooperativa CRESERV, são inúmeros os motivos pelos quais encerrei conta que tinha em outro banco desde o ano 2000 para então fazer parte da grande família Creserv, a iniciativa de tornar se um cooperado partiu da conversa com amigos, colegas e familiares que eram cooperados, onde citavam a facilidade de relacionamento com o banco, o excelente atendimento, a preocupação em caminhar lado a lado com o sócio, o respeito e a responsabilidade com que a instituição trata os interesses financeiros do associado, procurando sempre proporcionar o melhor atendimento, fazendo sempre um atendimento diferenciado. Entre tantos motivos não posso deixar de frisar as ações de responsabilidade social que a cooperativa promove, como a arrecadação de brinquedos para os dias da criança, natal solidário, entre outras ações voltadas para a comunidade, então ser parte e falar da Creserv para mim é motivo de grande satisfação e orgulho em fazer parte dessa instituição, parabéns CRESERV. Enquanto existir Creserv... Creserv eu sou....
Maycon Eder da Silva, CooperadoSou Maria Penteado Rodrigues, Professora da Rede Municipal de Ensino há 25 anos. Cooperada da Creserv desde Agosto de 2005. O que falar da Creserv? Bom, para eu é motivo de muito orgulho estar usando este espaço e testemunhar uma Cooperativa que deu certo. Não acompanhei o processo de implantação da Cooperativa em nosso Município, apesar de ter participado de algumas reuniões onde se discutia sobre os trâmites legais para a instalação efetiva da Creserv. Na época, era correntista de um outro banco e confesso, fiquei com medo de sair de lá e as coisas darem errada, visto que tudo o que é novo assusta. No entanto, passados alguns anos decidi por transferir minha conta, me associei e passei a fazer parte dessa grande família da qual a cada dia me orgulho e nunca me arrependi dessa decisão. Hoje, já se passaram 10 anos de convivência com esta família e digo com absoluta certeza que, antes de se pensar em questão financeira que é o objetivo de uma Cooperativa, esta, também tem o seu lado social, realizando campanhas de arrecadação para as crianças menos favorecidas da nossa cidade. Se preocupa com seus sócios, sem falar da responsabilidade e competência dos funcionários que ali trabalham que não são poucos por sinal. Um local onde podemos conversar com todos os funcionários, que nos tratam com todo carinho e atenção sempre com um sorriso no rosto. Tantos amigos que já passaram por esta Cooperativa e que hoje estão trabalhando em outras empresas financeiras, mas que com certeza levaram uma boa imagem da nossa Família CRESERV. Aqui é o lugar onde podemos expor nossas dificuldades, colocar nossas opiniões e assim poder construir um patrimônio de grande porte a todos os que são sócios. Parabéns Diretoria e Funcionários, parabéns a todos que assim como eu acreditam no potencial da nossa Cooperativa.
Maria Penteado Rodrigues, CooperadaSou Eliane Alves de Lima, professora da rede municipal de ensino, cooperada da Creserv desde março de 2002. Falar da Creserv é motivo de orgulho, uma vez que sou uma das professoras que acompanhou os primeiros passos para implantação da cooperativa em nosso Município, confesso que a princípio quando participei de uma das primeiras reuniões onde se discutia a respeito dos trâmites legais para a instalação efetiva da Creserv fiquei um pouco apreensiva em me associar de imediato, visto que era correntista de um banco já consolidado, e tudo o que é novo assusta. No entanto, assim que a nossa Cooperativa deu início aos seus trabalhos em uma sala pequena em frente ao Colégio Morski, com poucos funcionários e instalações reduzidas, resolvi arriscar, me associei e passei a fazer parte dessa família e nunca me arrependi dessa decisão. Hoje fazem 13 anos que sou sócia da Creserv e posso dizer com toda certeza que, além de ser uma cooperativa que cuida com responsabilidade e competência as questões financeiras dos cooperados, tem a preocupação com o lado humano dos sócios, onde se pode conversar com a gerente ou os demais funcionários, expor nossas dificuldades, e de maneira especial sempre procuram nos ajudar. Eu particularmente, todas das vezes que precisei fui bem atendida. Parabéns Creserv!
Eliane Alves de Lima, Cooperada Rua Francisco Dellê, 73.
Pinhão - PR / CEP 85170-000
www.creservpinhao.com.br
(42) 3677-1666